sábado, 9 de abril de 2016

Sobre o Troféu Cora Coralina de Honra ao Mérito 2016

A ALG.  instituiu neste ano de 2016, o Troféu em Homenagem a Nossa patronesse Cora Coralina que dispensa apresentações, para homenagear escritores e Artistas Plásticos que sobressaíram seus trabalhos tanto em obras Impressas, quanto em obras virtuais, além daqueles que são indicados por Presidentes de Outras instituições respeitadas que nos apoiam e como nós estão sempre com foco na Cultura, na união da Classe artística e na valorização daqueles que enobrecem e deixam na história artístico-literária suas marcas.

Agradecemos a Todos  que apoiam o evento e colaboram de alguma forma para seu sucesso!

Nos vemos em 28 de Maio em Goiânia no Hotel Augustus Plaza Inn.




2 comentários:

  1. Olá! Tenho um blog literário, e recebi um comentário da escritora Adriana Rocha, autora do livro "Quase tudo bem", me avisando de que em breve estaria em Goiânia para receber o prêmio. Decidi pesquisar a respeito, esse blog foi o único lugar onde encontrei alguma menção ao prêmio. Creio que um evento cultural dessa importância deveria ser melhor divulgado, para que as pessoas se sintam mais incentivadas a participar da produção cultural, e a praticar a leitura.

    Lethycia Dias
    http://loucura-por-leituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lethycia, o evento é fechado apenas aos homenageados e seus convidados, a Mídia já está recebendo as notificações e alguns dos premiados já receberam citações em jornais.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.