segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Participe do Livro " Poemas para Cora" Uma homenagem a Cora Coralina

Caros Acadêmicos e Escritores, informo com enorme gratidão e felicidade que em Parceria com a Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas, estaremos promovendo o II Prêmio Cora Coralina de Literatura e o Livro e o LIVRO " Um Poema para Cora"
O Evento de Comemoração dos artistas selecionados será no Suntuoso Castelo do Country Clube de Petrópolis no dia 22 de Fevereiro de 2019 , as 20h. Onde todos os selecionados receberão Diploma e medalha de Honra ao Mérito de Participação.
Infelizmente não temos patrocinadores para tal evento, estamos cobrando o valor simbólico de R$ 350, 00, para a participação no Livro , já incluída a participação no EVENTO ( Evento de Gala - Homens de Smoking e Mulheres de Longo) O valor do Acompanhante é o mesmo.
Esse valor é para os custos e Logística da Festa que engloba Show com o Cantor Eduardo Dusek, Buffet all Inclusive, Fotógrafos, staff, segurança, etc...

Caso queira participar confirme inscrição no seguinte Link que encaminha ao Whatsapp do Dr.Carlos Couros, responsável pela Logística do Evento.

Neste Link envie: Nome Completo, Poema em Homenagem a Cora e 2 poemas livres. Cada Autor terá 4 páginas.

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=557185220230

Para a ALG e a Literarte será uma grande Honra contar com sua presença.

O livro terá apenas 30 selecionados.
Faça Já sua inscrição e participe conosco desta Festa. Quem não puder estar presente poderá receber diploma e medalha pelos correios e o Livro Pós Lançamento que será no Prêmio Literarte 2019. Em cidade ainda divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.