terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sarau de poesias em Cabo Frio

Sarau de Poesia em Cabo Frio

O Primeiro Sarau de Poesias da Academia de Artes de Cabo Frio acontecerá no próximo dia 30 de setembro ás 18h, na Galeria ArtMosaico, que fica no Pier 71, atrás da Prefeitura Municipal, o evento contará com a participação de poetas e artistas da região, e se você também tem uma veia poética não precisa confirmar sua presença, será um café cultural, para que a classe possa se aproximar ainda mais.
O Primeiro Sarau de Poesias da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio acontecerá no próximo dia 30 de setembro ás 18h, na Galeria ArtMosaico, que fica no Pier 71, atrás da Prefeitura Municipal, o evento contará com a participação de poetas e artistas da região, e se você também tem uma veia poética não precisa confirmar sua presença, será um café cultural, para que a classe possa se aproximar ainda mais.

Estão convidados os membros de outras academias, assim como poetas independentes, e os. artistas que quiserem também poderão levar seus livros para a venda.


O Sarau de poesia está sendo organizado pela escritora Izabelle Valladares e maiores informações podem ser obtidas através do e-mail izabellevalladares@hotmail.com

Estão convidados os membros de outras academias, assim como poetas independentes, e artistas que quiserem também poderão levar seus livros para a venda.

O Sarau de poesia está sendo organizado pela escritora Izabelle Valladares e maiores informações podem ser obtidas através do e-mail izabellevalladares@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.